SEGURANÇA JURÍDICA E BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA PASTORES E CAPELÃES DO BRASIL.

Defendemos os interesses e direitos dos Pastores e Capelães do Brasil, e trazemos grandes benefícios que impactam no dia a dia dos nossos Afiliados.

Missão

Investir no reino trazendo ensino, qualificação e benefícios para todos nossos líderes e associados fazendo a tão árdua Obra do senhor. Pois sabemos da grande importância do trabalho!

Visão

Sermos um canal incentivos para o trabalho de missão e o evangelismo em todo território nacional. Com foco em melhorar as condições de trabalho de nossos Pastores e Capelães.

QUEM SOMOS 

Nossa História

O Sindipec (sindicato Nacional de Pastores e capelães no Brasil ) é uma instituição que veio para servir, representar e amparar as nossas classes de abnegados homens e Mulheres de Deus, que por sua fé e vocação tem o prazer de levar o Evangelho de cristo por todo o mundo, segundo as santas escrituras entendemos que ninguém vai muito longe se estiver só, mas se tiver apoio amparo e incentivo poderemos alcançar algo além de nossa logística, pois todo trabalho feito em aliança a tendência é crescer.

Assim cremos que deveria buscar parcerias e voluntários que estivesse dentro da visão e viesse para realizar uma gigante obra social por nossa Nação, e investir no reino trazendo ensino e qualificação para todos nossos líderes e associados fazendo a tão árdua Obra do senhor.

Veio ao meu coração está linda obra que para honrar e glorificar ao senhor Jesus, estamos tendo muita aceitação onde nossa instituição tem chegado ,já alcançamos alguns Estados Brasileiros como: São Paulo ,Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Ceará e Rio grande do Norte. O senhor tem nos dado a oportunidade de somar e multiplicar para o reino espero poder deixar um bom legado para nossa classe Eclesiástica no Brasil.

O sindicato foi fundado em outubro de 2003, quando iniciamos os primeiros passos, agradeço a Deus por todos Diretores da época que nos incentivou usando a fé e coragem para levantarmos a Bandeira do reino. Até aqui o Senhor nos ajudou somos a ferramenta que o nosso criador tem para nos usar.

Venha caminhar com nossa equipe e fazer parte deste exército.

Presidente.

Pr. Raimundo Inácio

CONSELHO DE ÉTICA

Existe transitando na justiça inúmeros processos contra pequenos e Grandes ministérios, a briga pela causa trabalhista não e nada agradável. Desacordo entre presidentes de Ministérios e seu Obreiro ou pastores, quando ambos tem que ser levado a juiz. Primeiro somos conhecedores das santas escrituras, sabemos das nossas responsabilidades, ninguém, colhe demasiadamente aquilo que plantou. Nesta situação e importante que os dois lados entre em acordo sem ter que levar ninguém a juiz, ficando os vossos assuntos ministeriais resolvido internamente até mesmo para evitar escândalos, observando as escritura não há maldição sem causa, este e o ponto de vista da SindPec. Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. (Matheus 22:21) 1º Coríntios 13 também esclarece que devemos ser transparentes. Viva unido e não dividido, pois o reino dividido, não prevalece!

ORDEM E DECÊNCIA

Por que o pastor ou capelão precisa ser formado? O capelão intitula constituição como profissão e formação, só se tem quando enfrentamos uma faculdade, quando o mesmo tem o certificado aprovado pelo MEC. Esse sim tem a característica de um cidadão que não tenha com que se envergonhar e um obreiro aprovado terá portas abertas nos locais apropriados para sua vocação. Ficando claro que primeiro se forma em teologia, depois escolhe a carreira pastor ou capelão, pois o código e um só, pastor e capelão contem com a direção do SindPec para te informar e auxiliar.

Lei sobre Serviço de Assistência Religiosa nas Forças Armadas.

Clube de Descontos para nossos Associados

Descontos em milhares de estabelecimentos, como supermercados, cinemas e farmácias. Disponivel para nossos Pastores e Capelães Associados!

Segurança Jurídica

Nossos associados contam com um jurídico atento os interesses e direitos dos nossos Afiliados Pastores e Capelães. Proporcionando tranquilidade e segurança para cumprir o “IDE do Senhor”

Filie-se hoje mesmo!

Idealizador do SINDPEC DO BRASIL

Pr. Raimundo Inácio

Fundador Presidente